Diretor Geral

EQUIPE PEDAGÓGICA e ADMINISTRATIVA

DIREÇÃO GERAL
Professor Paulo Machado
Supervisiona todo o financeiro da Escola submetendo à apreciação da Entidade Mantenedora a proposta orçamentária para o exercício seguinte prestando contas relativas ao exercício anterior. Atende aos pais ou responsáveis em todos os quesitos financeiros e em quesitos administrativos e pedagógicos quando os demais segmentos da Escola não puderem atender ou dar conclusão ao assunto.

DIREÇÃO ADMINISTRATIVA
Thais Vale
Orienta e direciona a execução das atividades administrativas da Escola objetivando o pleno funcionamento das mesmas. Zela pelo cumprimento das normas regulamentares da Escola e atende pais e alunos nos quesitos de ordem administrativa.

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II 6º e 7º anos: Professora Josenete Oliveira
Ensino Fundamental II 8° e 9°anos e Ensino Médio: Professora Letícia Nogueira
Coordena toda atividade de ensino ministrada no Colégio, proporcionando condições para a participação do corpo docente, unificando-o em torno dos objetivos da escola. Atende pais e alunos nos quesitos de ordem pedagógica.

SERVIÇO DE PSICOLOGIA
Aline de Oliveira Barbosa
Tem como objetivo colaborar com o processo de ensino-aprendizagem, buscando prevenir possíveis conflitos interpessoais. Atua junto a todos que fazem parte da escola: alunos, educadores e pais, não apenas como mediador de problemas, mas, realizando intervenções que visam à prevenção dos mesmos. A Psicologia Escolar atua institucionalmente visando prioritariamente trabalhar o coletivo para assim atingir o individual. Quando necessário o Serviço de Psicologia poderá sugerir e orientar o acompanhamento terceirizado, se assim acreditar que contribuirá para o sucesso escolar de nossos alunos.

BIBLIOTECA
A Biblioteca tem por objetivo facilitar o ensino, oferecendo material bibliográfico adequado destinado à leitura, consulta e pesquisa de aluno, professores e demais integrantes da comunidade escolar.
Dentre os serviços oferecidos pela Biblioteca destaca-se:
• Empréstimos de livros, revistas, CDs e periódicos;
• Dispõe de equipamentos de informática para utilização dos alunos com acesso à internet;