O Colégio Integral, ao longo dos seus mais de 20 anos, tem contribuído para a formação de grandes profissionais que ingressam nas mais diferentes áreas do mercado de trabalho.

O nosso sucesso é também dos alunos e pais. A escola é um prolongamento da família e, portanto, necessita da parceria desta para atingir seus objetivos, entre os quais, o fundamental é a formação de cidadãos conscientes e atuantes no meio social. A nossa escola tem muitas ações pautadas na disciplina, respeito ao próximo e na prática da boa convivência.

É com enorme contentamento que desejamos a todos um ano de realizações, de compartilhamento, de solidarismo e de ponderações sobre a importância da educação, na qual nossa escola tem papel importante a cumprir. Viva todos, intensa e sadiamente, o ambiente escolar, sempre atentando para a formação integral coadunada com as vivências de cidadania.

A Equipe do Colégio Integral sente-se honrada porque você e sua família escolheram nossa escola para estudar em 2017.

Sejam bem-vindos a mais um ano letivo!